APRESENTO A VOCÊS: MEU BLOG!

Finalmente tive a coragem de criar um blog. Vocês não imaginam a minha vontade de criar um espaço só meu, onde eu pudesse compartilhar tudo com vocês. Esse é o meu primeiro post no blog, e como alguns de vocês já devem saber é complicado na primeira vez. Pois sempre irá surgir aquela duvida, afinal nunca sabemos por onde começar, como começar, qual o tema abordar.

Aqui irei indicar músicas, contar as novidades do dia a dia, dar qualquer dica de beleza, dicas de passeios/filmes/livros/séries, mostrar tendências de looks e muito mais. Ah, e pretendo fazer um vlog também de como é morar sozinha e muito outros assuntos.

Sejam bem vindos, aproveitem e fiquem a vontade! Espero que vocês gostem.

Beijos, beijos.

Comente aqui! :D

