APLICATIVOS DE FOTOS

Olá pessoal, tudo bem? Hoje esse post vai ser especialmente para aqueles que amam: fotografia!

Listei alguns aplicativos de edições que eu tenho no meu celular, bom, eu sou muito viciada em fotos e não poderia de deixar de fazer esse post.

#1 VscoCam (Android e Iphone) – É o aplicativo que eu mais gosto. Os efeitos que tem nele são incríveis, ele é um mix de atualidade com um pouco de “retrô”. Uso bastante para fotos de paisagens e lugares.

vscocam2_presets_ozer

#2 Afterlight (Iphone) – Com toda certeza esse é o meu preferido. Tem efeitos mais básicos e avançados, cortes e ângulo, o melhor de tudo que tem o poder de inserir texturas e já deixa a foto quadrada para caber no Instagram.

aplicativo-da-semana-afterlight-iphone-2

#3 Mextures (Iphone) – O mextures é um app MUITO BOM, ele é totalmente voltado para texturas, possui diversas texturas diferentes, como light leaks, grunges, vintage, radiance entre outras tão boas quanto.

mextures-interface

#4 Facetune (Iphone – Em breve Android) – Esse aplicativo é um milagre na vida da maioria das pessoas, viu. Ele ficou muito conhecido rápido demais! Ele ajuda bastante a sua foto ficar do jeitinho que você quer, tirando aquelas imperfeições que achamos que não tem mais solução, eu recomendo muito você a ter esse aplicativo no seu celular.

facetuneinterface.jpg

Então pessoal, espero que tenham gostado das dicas. Xô edições bregas e edições do Instagram!

Mil beijos!

 

 

2 comentários sobre “APLICATIVOS DE FOTOS

Comente aqui! :D

